domingo, 26 de setembro de 2010

Sou seu anjo...

Hoje resolvi aparecer para você.
Te mostrar minha verdadeira face
explicar porque sempre vivi escondido.

Sempre fiquei na sua sombra
te observando, te protegendo...

Todos os dias ao amanhecer
fico do seu lado esperando você acordar
te admirando, olhando o seu rosto...

Sou seu protetor, seu amigo, seu observador.
Sou seu anjo, seja minha vida meu amor.

Agora resolvi aparecer para você
te observar de um jeito diferente
e fazer você acreditar que existo.

Nada acontece por coincidência
procuro fazer tudo para chamar sua atenção
para receber um pouco de atenção.

Sou seu protetor, seu amigo, seu observador.
Sou seu anjo, seja minha vida meu amor...

by Felipe Reis

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa menino... que lindo texto... que amor e dedicação este anjo oferece...

xeru thaiz

Anônimo disse...

Que lindo, Felipe!
Gostei muuito desse.
Beeijo.

Sara Danielle

Felipe Reis disse...

Os anjos são dedicados no que fazem, tenho certeza que se eu fosse um seria desse mesmo jeito.

=)