domingo, 25 de julho de 2010

Exatamente como eu esperava...

Quando a gente chega num lugar diferente
as vezes ficamos sem saber por onde andar e sem saber pra onde ir

Pois é, me senti assim...

Eu tenho parentes por lá, porém não tinha a menor idéia de como chegar até eles.
andei, andei e andei mais um pouco.
por sorte encontrei
e se você esta de perguntando o porque que eu não usei o telefone, uma simples resposta:
O sinal era horrível

eu começava a pensar que o tempo que passei lá demoraria mais do que eu esperava
mas tive minhas vantagens
tirando o pessoal ser muito cabeça dura
a noite tive um momento de diversão

Assistir ao jogo do time do coração e ver o mesmo ter um ótimo resultado
ajuda a melhorar o humor.

Mas como disse antes, as pessoas por lá tem a cabeça dura
na manhã seguinte, saí para continuar o meu trabalho
mas não consegui ficar por muito tempo

me irritei, estressei e pedi aos meus supervisores para ir para casa.
pedido aceito, vou arrumar as minhas coisas...

Nenhum comentário: