domingo, 25 de julho de 2010

Volta para casa...

Me arrumei e me despedi
fui direto para a rodoviária
meu micro ônibus saia as 13:50
destino: minha casa

O micro ônibus partiu e eu sentia um aperto no peito
logo logo eu chegaria em casa.

Mas na viajem, decidi olhar por onde eu estava passando
vi um céu que eu não imaginava ser tão grande
seu azul reluzente e suas nuvens bem brancas de pouca densidade

O ar parecia mais leve
melhor de se respirar.

Passei por vastos campos
de serrados extensos

De tanto prestar atenção nos detalhes da minha viajem
mal percebi o tempo que levou para chegar de volta.

De certo modo
ganhei uma certa experiência

Minha casa fica num lugar urbanizado, um pouco mais civilizado
mas não tem comparação em relação
ao alimento para os meus pulmões...

Nenhum comentário: