quinta-feira, 29 de julho de 2010

Insubestimável...

Busco caminhos procurando formar um trajeto
os mais difíceis e complicados sãos os que me atraem.

Acho uma grande diversão passar por grandes
pedras, derrubar vários obstáculos e ficar
cada vez mais forte com isso.

É uma característica que eu recomendaria
para qualquer pessoa.

Ser insubestimável...

Ter o poder de quebrar barreiras...

Uma vez me ensinaram que quanto maior
o esforço, maior a recompensa.
Mas eu acho que não tenho tanto interesse
no que vem depois.

Eu apenas repito o que fiz
descobrindo o meio termo
entre tudo e nada...


by Felipe Reis

3 comentários:

Unknown disse...

Lindas palavras parabéns

Elaine G disse...

Que não se pode subestimar, ou seja, que não se pode qualificar abaixo de certo(s) parâmetro(s).

Rosana F... disse...

A sabedoria não vem do ser...
Mas da magnificência da criação !!!...
Eleita... Gerada... E gerida... Pelo que É maior... EFICAZ... na magnitude do SEU PODER !!!...
O AMOR !!!...
O MAIS PURO !!!...
O ÚNICO !!!...
O QUE SALVA !!!...
CRISTO !!!...
🙏🤚🙌😇❤️😍💖💕🌻💞