terça-feira, 5 de abril de 2011

Os relâmpagos...



Ja vi gente se esconder, correr para dentro de casa, ate debaixo da cama por conta de relâmpagos. Em épocas de chuva o momento que mais me agrada é a chegada dos relâmpagos.
Certa vez fiz uma viagem pela noite, estava voltando para casa. A estrada estava escura e tudo se clareava rapidamente por conta dos faroes de carros que iam e vinham na pista.
Por estar na janela, podia ver além dos campos as cidades iluminadas por suas casas. Não conseguia ver se o céu estava aberto ou fechado, estava muito escuro.
Porém o nada sempre reserva uma surpresa e percebi que algo estava escondido atrás de algumas núvens. Relâmpagos, relâmpagos e mais relâmpagos.
Considero os relâmpagos uma grande arte. Obra da natureza e também obra de Deus...
Sua luz é algo que me prende a atenção, fico observando (geralmente deitado) por horas.
Sempre que observo fico me perguntando qual o seu significado. Seria um show de luzes ou uma demonstração de poder?
Apenas sei que seu surgimento me fascina, me empolga, me faz querer observar e conhecer ainda mais...

Nenhum comentário: